Perda

Morre atriz Olivia Newton-John, de 'Grease', aos 73 anos

Artista também fez sucesso com a música

Olivia Newton-John e John Travolta no filme 'Grease'
Olivia Newton-John e John Travolta no filme 'Grease' |  Foto: Divulgação
  

A atriz e cantora Olivia Newton-John morreu nesta segunda-feira (8) aos 73 anos. A notícia foi divulgada em primeira mão pelo seu marido John Easterling em suas redes sociais. Ele conta que ela morreu em paz, na manhã de hoje, em seu rancho no sul da Califórnia, cercada por familiares e amigos.

Olivia se tornou mundialmente famosa após estrelar o filme musical 'Grease', em 1978, ao lado de John Travolta. Ela também teve uma carreira de sucesso na música. 

Como cantora, Olivia ganhou dois Grammy e teve como seu maior sucesso "Physical", em 1981, ficando em primeiro lugar por 10 semanas e quebrando todos os recordes dos anos 80. 

A causa da morte ainda não foi divulgada, porém, ela tratava um câncer de mama com metástase no osso sacro desde 2018, após ter curado outros dois tumores anteriormente, em 1992 e 2015.

Em comunicado, o marido da atriz pediu que "respeitem a privacidade da família durante esse período muito difícil".

Olivia Newton-John deixa o marido Jonh Easterling, a filha Chloe Lattanzi, a irmã Sarah Newton-John e o irmão Toby Newton-John, além de 15 sobrinhas e sobrinhos.

Despedidas

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Olivia Newton-John (@therealonj)

"Olivia foi um símbolo de sucessos e esperança por mais de 30 anos compartilhando sua jornada com o câncer de mama. Sua inspiração de cura e experiência pioneiras com plantas medicinais continua com a Olivia Newton-John Foundation Fund, dedicado à pesquisas de plantas medicinais e câncer. Em vez de flores, a família pede que qualquer doação seja feita em memória para Olivia Newton-John Foundation Fund (ONJFoundationFund.org)", escreveu seu marido.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por John Travolta (@johntravolta)

"Minha querida Olivia, você fez todas as nossas vidas muito melhores. Seu impacto foi incrível. Eu te amo muito. Nos veremos na estrada e estaremos todos juntos novamente. Sou seu desde o primeiro momento em que te vi e para sempre! Seu Danny, seu John", escreveu John Travolta.

Em atualização...

< Acidente na RJ-104 deixa idoso ferido em São Gonçalo Braz discorda de comparações entre Flamengo e gigantes europeus <